Vip Unidade Pinedo realiza treinamento com foco em qualidade de atendimento.

Empresa vem investindo em ações para aumentar a qualidade dos serviços prestados.

A Vip Transporte urbano, a maior empresa de ônibus urbano da cidade de São Paulo na atualidade, está investindo na capacitação de seus colaboradores operacionais para elevar o nível de qualidade no atendimento aos seus clientes.

Semanalmente, uma equipe é solicitada a comparecer no setor de treinamento para realização do mesmo que tem como foco, executar um atendimento com qualidade com âmbito na redução no número de reclamações destinadas ao assunto.

Funcionários interagem através de desenhos, a identificar passageiros com deficiência ou dificuldade de embarque e auxiliar da melhor maneira possível.

A Vip Unidade Pinedo opera as principais linhas do corredor M boi Mirim com destino a região central. Transporta em média, 180.000 passageiros por dia.

Instrutor Toninho, á esquerda da foto, com uma de suas turmas recém treinadas.

Parabenizamos a empresa pela ação que visa melhorar o cenário do transporte urbano não apenas em nossa cidade, mas servindo de exemplo para todo o país.