Viação Planalto apresenta sua nova frota com diversas novidades.

São 14 novos ônibus equipados com o que tem de mais moderno no atual mercado.

A Viação Planalto, sediada em Santa Maria – RS, apresentou no último Domingo, 15 de Setembro, sua nova frota de ônibus zero km que vai operar em linhas que atendem o estado de São Paulo.

São 14 novos veículos com Chassi Mercedes Benz – O500RSDD de 15 metros e carroceria New G7 da Marcopolo. OS veículos possuem 46 poltronas semi leito (Andar superior) e 11 leito (Andar inferior) totalizando assim, 57 lugares. Banheiro, frigobar, tomadas USB e interatividade em todas as poltronas além de acessibilidade para embarque de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida dentro dos novos padrões de exigência da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre). Uma outra novidade, é a conexão de Wi-Fi que conta agora com melhor qualidade e velocidade dos dados móveis.

Os colaboradores aptos a dirigir os veículos passaram por 10 dias de treinamento intensivo para proporcionar maior conforto e melhores sensações em suas viagens com alto padrão de dirigibilidade.

Um dos novos veículos sobre a ponte estaiada, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo.

A apresentação da nova frota teve como convidados, entusiastas e blogueiros especializados no assunto. Com um roteiro voltado a pontos turísticos da cidade, 3 veículos saíram em comboio para locais como: Praça Charles Miller (Pacaembu), Ponte Estaiada, Aeroporto de Congonhas & Praça da Sé.

A ação faz parte das comemorações dos 70 anos da empresa que segundo seu gerente, Cláudio Oliveira, quer melhorar cada vez mais a experiência em viagens pela empresa.

“Queremos oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes. Veículos modernos, confortáveis e seguros. Colaboradores qualificados e treinados para proporcionar uma experiência única.” Ressalta Cláudio.

Ao lado de Cláudio, os motoristas: Adelar Garcia Furquim, Fábio Roberto Martins & Maurício Bengoche Borcelli deram um show de dirigibilidade e mostraram a todos os presentes, o que os clientes podem esperar com o máximo de conforto e uma dirigibilidade de primeiro nível.

Os novos veículos entram em circulação até o dia 25 de Setembro, nas linhas:

São Paulo X Erechim/Concordia/São Mateus.

Curitiba X Concordia/Erechim.

Rio Claro/Americana/Campinas X Curitiba.

São Paulo X Joaçaba/Mafra/Videira/Caçador.

Curtiu esse artigo? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Faça seu comentário