Viação Miracatiba recebe os primeiros dos 40 ônibus para renovação deste ano

Veículos foram recebidos na última semana da encarroçadora Caio Induscar.

A Viação Miracatiba empresa que integra o consórcio Intervias na operação intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo, sob fiscalização e gerenciamento da EMTU/SP começou a receber as primeiras unidades de um total de 40 novos veículos para sua renovação neste ano de 2020.

Os veículos contam com chassi Mercedes Benz – OF1724L Euro 5, com suspensão automática. A carroceria ficou por conta da marca Caio Induscar, modelo Apache Vip IV, com Ar condicionado e acessibilidade.

Serão 10 veículos dotados de 5 portas, 3 do lado direito e 2 do lado esquerdo, para uso em linhas de corredores.

Veículos desta configuração, são previstos para inciar sua circulação na linha 032TR – Itap. da Serra (Pq. Paraíso) SP (Pìnheiros)

Os outros 30 veículos, possuem apenas portas do lado direito e serão usados para reforço nas linhas que realizam integração no Terminal Metrô Capão Redondo.

Veículos vão reforçar e aumentar a oferta de lugares em linhas com destino ao Metrô Capão Redondo.

A empresa que opera 33 linhas nas cidades de: Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba e São Lourenço, ligando aos municípios de: Cotia, São Paulo e Taboão da Serra chega com esta renovação, ao número de 125 veículos com ar condicionado, uma das maiores marcas em relação ao serviço intermunicipal na região.

Os veículos serão emplacados de acordo com a entrega gradual a ser realizada pela montadora e em breve, estarão disponíveis para circulação.

Confira mais detalhes:

Colaborou com esta matéria: Mário Sasso.

Curtiu esse artigo? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Faça seu comentário