SPTrans implanta linhas especiais com Vans do serviço Atende+ para jogos da Copa América

Cerca de 78 vans do serviço estarão disponíveis durante os jogos no estádio do Morumbi e Arena Itaquera.

A SPTrans empresa que fiscaliza e gerencia o transporte coletivo na cidade de São Paulo, disponibilizará um total de 78 vans do Atende+, serviço com veículos adaptados destinados às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, durante os jogos da Copa América 2019 que serão realizados no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) e na Arena Itaquera. O atendimento começará cinco horas antes do início das partidas, nos dias 14, 17, 19, 22 e 28 de junho e 6 de julho. Não há previsão para o encerramento, que dependerá do último usuário a ser embarcado. Técnicos e coordenadores de campo da SPTrans acompanharão o serviço prestado. 

 

Acompanhe a operação:                   .

Estádio do Morumbi – O embarque será na Rua Ângelo Colucci (baia junto da Estação São Paulo/Morumbi) e o desembarque no Portão 4, que permitirá aos usuários acesso interno aos demais portões. Já a viagem de retorno sentido Estação São Paulo/Morumbi  começará 45 minutos após o término da partida.  

Arena Itaquera –  O embarque será realizado no Terminal Itaquera do Metrô (saída pela Av. José Pinheiro Borges) e o desembarque em frente ao portão da Av. Miguel Ignácio Curi. A viagem de retorno começará imediatamente após o término da partida. 

Durante os dias de jogos da operação especial Copa América 2019 haverá identificação nos pontos de atendimento do Serviço Atende+.

O Atende+ é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, premiado diversas vezes e destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência, que permite que os usuários realizem seus deslocamentos para eventos que incluem cultura, lazer, saúde e integração.

 

Curtiu esse artigo? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Faça seu comentário