Serviço Atende+ concorre a prêmio marca Brasil na categoria “Reabilitação de pessoas com deficiência”

Serviço gerenciado pela SPTrans é gratuito e realizado porta a porta já foi premiado sete vezes.

O Serviço Atende+ gerenciado pela SPTrans e operado pelas empresas do transporte coletivo da capital paulista está concorrendo ao Prêmio Marca Brasil na categoria Reabilitação de pessoas com deficiência.

O Serviço é uma modalidade de transporte gratuito de porta a porta e destinado às pessoas com autismo, surdocegueira e deficiência física severa impossibilitadas de utilizar o transporte coletivo por ônibus. concorre pela oitava vez e já foi premiado em 7 edições. Aproveitamento de 100% em suas participações.

Oferecido há 22 anos, desde 1996, quando foi criado, registrando em seu primeiro ano de serviço, 3.247 atendimentos. Com investimentos e ampliação, no ano passado, registrou 873.816 atendimentos e conta atualmente com 450 vans e pode ultrapassar 500 após a assinatura dos novos contratos de licitação que pode acontecer em breve.

São cerca de 1.500 motoristas, 58 funcionários no cadastro dos usuários, 21 monitorando a operação e 23 postos de atendimento. Além disso, outras áreas da SPTrans são envolvidas indiretamente com o serviço, como inspeção de frota, projetos de adaptação de veículos, informática e fiscalização.

Para ingressar no serviço, os operadores passam por curso teórico e prático, bem como treinamentos periódicos sobre conduta, bom atendimento ao público específico, normas do serviço e manual de operação.

Mais informações sobre o Serviço Atende+ podem ser obtidas no link http://sptrans.com.br/atende/sobre-o-atende.

As votações estão abertas até 31 de maio pelo site www.premiomarcabrasil.com.br

Curtiu esse artigo? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Faça seu comentário