Obras na Linha 17 Ouro ocasionam interdição na Marginal e Linha 9 da CPTM.

Interdições ocorrem de 07 de Setembro a 27 de Outubro. Ônibus do PAESE vão atender trecho sem circulação de Trens.

A Cia. do Metropolitano de São Paulo – METRÔ informa que devido as obras para construção da estação Morumbi do Monotrilho da Linha 17 Ouro, a Pista expressa da Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco entre a ponte Transamérica e estação Berrini (Cerca de 200mt após a ponte Estaiada) e a Linha 9 esmeralda da CPTM ficarão sem circulação nos finais de semana de 07 de Setembro até 27 de Outubro. Ônibus da operação PAESE (Plano de Ação Estratégica em Situações de Emergência) será acionado para cobrir o trecho em questão pelo não atendimento dos trens (Entre a Estação Santo Amaro e Berrini).

As interdições serão feitas a partir das 21h do sábado, estendendo-se por todo o domingo. As exceções serão nos fins de semana dos dias 7 de setembro e 12 de outubro, quando as interdições ocorrerão desde o início de sábado por serem feriados.

Os trabalhos serão para o lançamento de peças metálicas e construção do mezanino de integração da futura Estação Morumbi da Linha 17 com a estação de mesmo nome da Linha 9.

A linha 17 será operada por Monotrilho e ligará a Estação Morumbi até o Aeroporto de Congonhas.

Curtiu esse artigo? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Faça seu comentário