EtraBras lança pacote de tecnologia voltadas ao combate da Covid19

Produtos são voltados a desinfecção de ambientes e purificação do ar

A EtraBras, é empresa que faz parte do Grupo Etra, uma das líderes mundiais em sistemas integrais voltadas ao transporte coletivo de passageiros. Um de seus maiores destaques no fornecimento de seus serviços, está na presença em mais de 50% da gestão do transporte coletivo da Espanha. A empresa também conta com participações na gestão do transporte de diversos países, tais como EUA e Colômbia. No Brasil, a empresa começou seu processo de homologação para adequação as normas da SPTrans em 2015.

Com um enorme expertise no ramo e demonstrando preocupação com a atual situação que vivemos, a Etra incorpora em seu portifólio de serviços, ações para desinfecção de ambientes e purificação do ar em espaços destinados ao transporte coletivo de pessoas.

Ernandes dos Santos, conhecido pela atuação operacional e planejamento estratégico no Transporte da Cidade de São Paulo, destaca o desafio da importância das empresas transmitirem confiança a seus clientes neste momento que vivenciamos com ações agregadoras no sentido de proteção contra o inimigo invisível. Confira:

Com a abertura da economia milhares de trabalhadores, estudantes e consumidores estão procurando modais seguros para realizarem seus deslocamentos, alguns estão buscando como alternativas carros individuais, ou aplicativos como 99 / Uber, acreditando que o risco de contágio seja menor ou nulo.

Então, o grande desafio do Setor de Mobilidade Urbana, seja ele sobre pneus ou trilhos é passar confiabilidade para estes usuários, através de ações de desinfecção.

Alguns países vem adotando procedimentos de desinfecção através da LUZ UV para eliminar os vírus influenza, herpesvírus, coronavírus, entre outros, antes do veículo entrar em operação, e, ao longo da operação em Terminais de grande movimentação, já que a limpeza através da Luz UV é rápida.

Complementando a desinfecção e diminuindo o risco em operação, são instalados filtros, descontaminando o ar, não em sua renovação, e sim purificando o ar ao entrar no ambiente interno, ar puro cumprindo as recomendações da OMS para a qualidade do ar.

Os protocolos também focam na orientação do uso de máscaras e identificação de usuários com temperaturas corporal de risco, câmeras híbridas térmicas são instaladas em terminais e plataformas medindo a temperatura corporal de até 30 pessoas simultaneamente, possibilitando o alerta para o usuário procurar uma Unidade de Saúde.

Como as ações tem o objetivo de trazer a confiabilidade para os usuários, as ações devem ser divulgadas nos altos falantes dos terminais e onde for possível.

Você confere toda tecnologia disponibilizada pela EtraBras clicando no arquivo a seguir:

Curtiu esse artigo? Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Faça seu comentário